160 empresas portuguesas nas três principais feiras internacionais

Maison&Object
Outubro 6, 2020
Mobiliário português mostra-se em três feiras
Outubro 6, 2020
  • A APIMA apoia diretamente 83 empresas através do projeto conjunto de internacionalização Portugal 2020.
  • O desafio da Associação no mês de janeiro será auxiliar as empresas no seu processo de afirmação de internacionalização, apoiando-as nas três principais ações a decorrer na Europa.

O ano 2020 não poderia começar melhor para as empresas portuguesas. Logo neste mês de janeiro, os setores da Fileira Casa Portuguesa – conjunto de indústrias que disponibilizam soluções utilitárias e decorativas para Lar e Hotelaria – serão representados por mais de 160 empresas em três grandes feiras europeias.

Por forma a potenciar estas participações, 83 das companhias nacionais contarão com o apoio da APIMA (Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins), através do projeto conjunto de internacionalização Portugal 2020, para auxiliá-las no processo de afirmação e internacionalização das suas indústrias junto dos mercados mundiais.

Entre os dias 13 e 19 de janeiro, a IMM Cologne será o palco para as marcas portuguesas apresentarem o que de melhor se faz em Portugal no design de interiores. Com a participação de 53 países, divididos por 1158 expositores, o local onde toda a indústria de interiores se reúne para apresentar e descobrir novos produtos, contará com 16 marcas lusas, sendo que cinco destas contarão com o apoio da APIMA para reforçar, junto do mercado alemão, a projeção internacional e o posicionamentopremium das indústrias da Fileira Casa Portuguesa.

Ler notícia completa

Os comentários estão fechados.